domingo, 31 de março de 2013

PLATAFORMA DE FINANCIAMENTO SOCIAL, MIDASNETWORK


QUAL É O TAMANHO DO SEU SONHO? QUAIS SÃO OS SEUS PROJETOS?, COM A PLATAFORMA DE FINANCIAMENTO SOCIAL, JÁ É POSSÍVEL TORNAR SEUS SONHOS EM REALIDADE!!!.CADASTRE-SE AGORA: HTTP://WWW.MIDASNETWORK.ORG/
O E-MAIL DO INDICADOR É: VIGILANTEGF@HOTMAIL.COM , DUVIDAS?...71-8732-6013.(GILBERTO).
QUAL É O TAMANHO DO SEU SONHO? QUAIS SÃO OS SEUS PROJETOS?, COM A PLATAFORMA DE FINANCIAMENTO SOCIAL, JÁ É POSSÍVEL TORNAR SEUS SONHOS EM REALIDADE!!!.CADASTRE-SE AGORA: HTTP://WWW.MIDASNETWORK.ORG
O E-MAIL DO INDICADOR É: VIGILANTEGF@HOTMAIL.COM , DUVIDAS?...71-8732-6013.(GILBERTO).VEJA AQUI CENTENAS DE FAMÍLIAS QUE TIVERAM SEUS PROJETOS FINANCIADOS PELO O MIDASNETWORK, http://midasnetwork.org/restrita/contemplados.aspx
QUE TAMBÉM JÁ É SUCESSO NOS ESTADOS UNIDOS E NA SUÍÇA.

sábado, 30 de março de 2013

Missão quer evangelizar um milhão de pessoas pela internet nesta Páscoa


Missão quer evangelizar um milhão de pessoas pela internet nesta Páscoa
#FallingPlates [Pratos que caem] é um filme evangelístico de quatro minutos que fala sobre vida, morte e amor. Mais de 500 mil pessoas já assistiram o original no YouTube. Centenas de cópias foram postadas em outros canais e legendadas em mais de 40 línguas.
O material é uma produção de 2012, da missão Cruzada Estudantil e Profissional para Jesus. Seu objetivo agora á compartilhar Jesus com um milhão de pessoas nesta Páscoa usando o vídeo para gerar o diálogo e resultar em um convite para o culto de Páscoa.
“Os pratos que caem querem mostrar o que há de tão bom na Sexta-feira Santa”, explica o produtor-executivo, Howard Crutsinger. “Estamos pedindo que as pessoas usem as redes sociais e blogs para compartilhar nosso vídeo. Queremos ver um milhão de pessoas ouvindo essa mensagem sobre Jesus nesta Páscoa!”
O filminho foi produzido em uma linguagem jovem, mostrando como a vida pode começar feliz como Deus a criou para ser. De repente, quebrou-se, pois a vida deixa os seres humanos manchado pelo pecado e desesperados. Mas o Deus criador revela que deseja um relacionamento verdadeiro com cada pessoa, demonstrando o seu amor para restaurar a humanidade. Essa é a verdadeira mensagem da Páscoa. Se gostar, compartilhe o link dessa matéria nas redes sociais com a #fallingplates e ajude a Cruzada a alcançar vidas. Com informações de Urban Christian News.
Assista:

terça-feira, 26 de março de 2013

Gideões divulga lista de pregadores


Gideões divulga lista de pregadores
Faltam apenas 25 dias para o início do 31º Congresso Gideões Missionários da Última Hora que acontece entre os dias 20 de abril e 1º de maio na cidade de Camboriú, em Santa Catarina.
O evento vai atrair milhares de pessoas e já tem a lista de preletores definida, entre eles encontramos pastores de diversas partes do Brasil e também dos Estados Unidos e Canadá.
Serão dias de muita unção e presença de Deus para comemorar os 31 anos dessa instituição que tem como propósito preparar e enviar missionários para os quatro cantos da Terra.
O evento vai acontecer em dois locais diferentes, sendo um deles o Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen e o outro o Pavilhão de Eventos Gideões localizado no anexo da sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Camboriú.
O projeto tem sustentado mais de 1.245 famílias missionárias, cerca de 3.000 pessoas que trabalham na divulgação do evangelho de Cristo em vários países, fora isso o projeto idealizado pelo pastor Cesino Bernardino tem prestado ajuda humanitária em comunidades carentes como por exemplos as embarcações que oferecem tratamento clínico-odontológico na região do amazonas.
São 31 anos de trabalho e mais de 4.000 pessoas trabalhando na evangelização e ensino da BíbliaSagrada em diversos países do mundo.
Confira a lista dos pregadores divulgada no site oficial do evento:
PR. ABÍLIO SANTANA (BA)
PR. ABNER FERREIRA (RJ)
PR. ADEILDO COSTA (SP)
PR. ALEXANDRE BRITO (SP)
PR. ALISSON BERNARDINO (SC)
PR. ANDERSON DO CARMO (RJ)
PR. ANDERSON SILVA (SP)
PR. ANGELO GALVÃO (SP)
PR. CARLOS DE JESUS (GO)
PR. CARVALHO JUNIOR (MG)
PR. DANIEL PEDROSO (PR)
PR. DIVONCIR DE JESUS (EUA)
PR. EDUARDO SILVA (SP)
PR. ELIAS TORRALBO (RJ)
PR. FERNANDO PETERS (EUA)
PR. FILIPE CECHINEL (SC)
PRª. HELENA RAQUEL (RJ)
PR. GESIEL GOMES (SP)
PR. GILMAR SANTOS (GO)
PR. GILVAN RODRIGUES (PB)
Pr. JAIME ROSA (SC)
PR. JEFFERSON ORTEGA
PR. JULIO RIBEIRO (SP)
Pr. JUNIOR CARDOSO (SC)
PR. JUNIOR SOUZA “BOLA” (ES)
PR. LORINALDO MIRANDA (PR)
PR. LUIS SALUSTIANO (SP)
PR. CLODOALDO ANDRADE (SP)
PR. MARCO FELICIANO (SP)
PR. MATIAS SOARES (RJ)
PR. NAPOLEÃO FALCÃO (PB)
PR. NILTON SANTOS (SP)
PR. OSÉIAS GOMES (PR)
PR. OSWALDO JUNIOR (SP)
PR. PAULO MARCELO (PR)
PR. PORTELA (DF)
PR. RENATO CÉSAR DE SOUZA (SP)
PR. RICARDO ÍTALO (SP)
PR. ROBINHO (MT)
PR. ROBSON ALENCAR DE SOUZA (RJ)
PR. SAMUEL GONÇALVES (RJ)
PR. VAGNER COSTA (CANADA)
PR. VAGNER LISBOA (SP)
PR. VANDERLEI CARCELIANO (SP)
PR. WELLINGTON JUNIOR (SP)
PR. YOSSEF AKIFA (EUA)


PRÉ-VENDA, DVD GIDEÕES 2013.
GARANTA JÁ O SEU DVD , DO EVENTO GIDEÕES DA ÚLTIMA HORA 2013. CLICK NA IMAGEM ACIMA E FAÇA O SEU PEDIDO AGORA MESMO.

DVD - Gideões 2013 - Vendas no Atacado - 73 DVDS

O Gideões Missionários da Última Hora, com sede em Camboriú, SC, tem por objetivo principal, à divulgação do evangelho de Cristo no Brasil e no mundo. Para tanto, prepara e envia missionários em busca das almas. Estamos com famílias sendo sustentadas no campo missionário, o que equivale a mais de três mil pessoas trabalhando em prol do Reino de Deus! Pela misericórdia de Deus e apoio de contribuintes, voluntários, já estamos em mais de vinte nações. O GIDEÕES MISSIONÁRIOS DA ÚLTIMA HORA - GMUH e a BLINK PRODUÇÕES, empresa oficial de produções de vídeos do Gideões tras você o DVD DO GIDEÕES 2013.

DISPONIBILIDADE
Sim
 
Categoria : DVDs GIDEÕES MISSIONÁRIOS DA ÚLTIMA HORA
DVDS GIDEÕES
PREGAÇÕES EVANGÉLICAS
DVDS - GIDEÕES 2013
DVDs PREGAÇÕES SMP - PRODUÇÕES
Modelo : Pré Venda
Garantia : 15 Dias
Fabricante : Blink
Peso em kg : 7,00

Copa Evangélica do Rio de Janeiro atrai 2,5 mil atletas de Cristo


Copa Evangélica do Rio de Janeiro atrai 2,5 mil atletas de Cristo
A Copa Evangélica do Rio de Janeiro chamou atenção do jornal O Dia por reunir 150 equipes de jogadores evangélicos, somando 2,5 mil atletas de Cristo que fazem parte de pelo menos 30 denominações diferentes.
Fundado em 2007, o campeonato de futebol amador começou com apenas sete times e hoje viu a quantidade de interessados em participar multiplicar de forma surpreendente.
O objetivo da copa não é apenas o divertimento como explica o presidente do Ministério Esportivo da Copa Evangélica, Bruno Brito, que também é pastor da igreja Ministério Betel Restaurando Vidas. “Através do esporte, estamos difundindo cada vez mais o cristianismo e trazendo mais fiéis para as igrejas.”
O pastor sabe que o futebol proporciona a integração entre as pessoas e aproveita para poder evangelizar.
“Nossa missão é fazer do futebol uma ferramenta de evangelização. Acreditamos que o futebol sempre pode proporcionar a comunhão e a integração entre as pessoas”, disse.
Os times estão divididos em três divisões, no momento os times da terceira divisão estão se enfrentando e em agosto será a vez dos times da primeira e a segunda. Um site foi criado para mostrar o calendário de jogos, quem quiser conferir pode acessar o www.copaevangelicarj.com.br.
Mas a Copa Evangélica não é diferente dos campeonatos de futebol só por ter atletas cristãos, mas por iniciar as partidas com um culto no meio do campo. “São momentos de fé, que fortalecem os laços de amizade, inclusive entre as famílias nas arquibancadas”, diz Bruno Brito.
Outra diferença notável nesses jogos é a ausência de ofensas entre os times rivais, entre as torcidas e até mesmo sem ofensas contra o juiz. “Palavrões ou agressões físicas podem culminar com expulsões, inclusive do time inteiro, das competições”, explica o presidente da Copa.

domingo, 24 de março de 2013

Irã convoca muçulmanos para a guerra contra Israel


O líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei, ordenou que todas as forças armadas do regime islâmico se preparem para a guerra. Segundo uma fonte da Guarda Revolucionária iraniana, o regime acredita que Israel está prestes a atacá-los. Seu desejo é convocar todos os muçulmanos para se unirem a eles na “última guerra”
O clima de guerra iminente no mundo ficou mais pesado quando a Coreia do Norte disse que estava cortando a comunicação com a Coreia do Sul e ameaçou usar seus mísseis nucleares.
Ocorreram negociações na semana passada no Cazaquistão, reunindo o Conselho de Segurança das Nações Unidas mais a Alemanha. O objetivo seria forçar uma intervenção no desenvolvimento de armas nucleares por parte do Irã, algo inaceitável segundo o governo iraniano que se sentiu ameaçado.
Informações veiculadas recentemente dizem que o general Masoud Jazayeri autorizou um ataque da Al-Qaeda contra os EUA e a Europa ainda este ano. O vice-comandante da Guarda Revolucionária Iraniana, general Hossein Salami, advertiu recentemente que os mísseis de seu país poderiam chegar além da região do Oriente Médio.
Com a morte do presidente Hugo Chávez e a iminente queda do presidente da Síria, Bashar Assad, o Irã está enfraquecido no cenário internacional após perder esses dois importantes aliados.
Além disso, oficiais muçulmanos xiitas têm falado sobre a vinda iminente do Mahdi, o 12 º Imã, uma espécie de último profeta que descerá à Terra no momento do Armagedom.
Recentemente, Ali Saidi, representante de Khamenei junto à Guarda Revolucionária, disse a seus soldados que uma das formas de acelerar a chegada do Mahdi é uma “grande turbulência” no Oriente Médio. Ao mesmo tempo, o aiatolá Khazali, membro da Assembleia de Especialistas, órgão que escolhe o líder supremo do Irã, deu uma entrevista à revista “Guardião do Islã” que a vinda do Mahdi está mais próxima que nunca e todos os inimigos do Islã serão destruídos, espacialmente Israel e os Estados Unidos.
Mês passado, o general Mohammad Reza Naqdi, em um discurso na Universidade Sharif, em Teerã, rejeitou negociações bilaterais com os americanos e foi enfático: “Os EUA estão hoje no auge de sua inimizade com o Irã”.
O presidente Obama deve visitar Israel nas próximas semanas para tentar negociar com os palestinos e israelenses uma divisão de território. Esta semana, o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, alertou que o programa nuclear do Irã já cruzou a “linha vermelha”, e que Israel precisa tomar medidas urgentes para contê-los. Com informações WND.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Teólogos lançam o “Novo Novo Testamento” com 10 livros extras


22/03/2013 - 15:36 - Atualizado em 22/03/2013 - 17:56

Teólogos lançam o “Novo Novo Testamento” com 10 livros extras

Material acrescenta textos questionáveis
por Jarbas Aragão

Teólogos lançam o "Novo Novo Testamento" com 10 livros novos
“Um Novo Novo Testamento: a Bíblia para a século 21, combinando textos tradicionais e os descobertos recentemente”. Este é o título do material editado pelo erudito Hal Taussig e publicado este mês nos Estados Unidos.
O volume de 600 páginas recebeu o apoio de estudiosos como Marcus Borg, Karen King e Barbara Brown Taylor. Eles, assim como Taussig, eram membros do Jesus Seminar (um grupo de estudiosos que anos atrás determinou quais palavras e ações de Jesus registradas nos Evangelhos eram autênticos). Seus pontos de vista não seguem uma fé cristã histórica, seja ela católica, ortodoxa ou evangélica. Karen L. King é Professora de Teologia em Harvard, uma das universidades mais tradicionais do mundo.
O material diz ter sido elaborado por “Um conselho de estudiosos e líderes espirituais”. Formado por 19 pessoas, incluindo dois rabinos, acabou escolhendo para fazer parte desse Novo Novo Testamento dez novos livros, juntamente com duas orações e um cântico.
Esse cântico, chamado de “O Trovão” faz parte de um dos códices de Nag Hammadi, que segundo especialistas, pode ter sido escrito três séculos antes de Jesus nascer.
A lista dos novos livros adicionados ao Novo Testamento pelo conselho inclui:
  • A oração de ação de graças
  • A oração do apóstolo Paulo
  • O Trovão: Mente perfeita
  • O Evangelho de Tomé
  • O Evangelho de Maria
  • O Evangelho da Verdade
  • Os Atos de Paulo e Tecla
  • A Carta de Pedro a Filipe
  • O Apocalipse Secreto de João
  • O Primeiro, Segundo, Terceiro e Quarto Livro das Odes de Salomão
Segundo teólogos cristãos tradicionais, esse material é de literatura gnóstica ou proto-gnóstica, o que significa que não tem seu centro na revelação de Jesus como o Deus-homem.
Não são novas as tentativas de se “reformular o cristianismo”, mas o que chama atenção nesse caso é o fato de este “conselho” de 19 pessoas ser formado de estudiosos reconhecidos. A maioria deles são professores, pastores, autores e rabinos.
Segundo o material promocional, este grupo foi “modelado em conselhos da igreja primitiva dos primeiros seis séculos, que tomaram decisões importantes para grandes grupos de cristãos”.
O release oficial traz a seguinte explicação: “É hora de um novo Novo Testamento. Ao longo dos últimos séculos, inúmeras cópias de Escrituras perdidas foram descobertas, autenticadas, traduzidas, debatidas, comemoradas. Muitos destes documentos eram tão importantes para a formação das primeiras comunidades cristãs, assim como aqueles que fazem parte do Novo Testamento tradicional… A leitura das escrituras tradicionais, juntamente com estes novos textos oferece a possibilidade emocionante de compreendermos melhor tanto o Novo quanto o Antigo Testamento”.
Obviamente, o lançamento desse material foi solenemente ignorado pela maioria dos teólogos, mas como alerta Daniel Wallace, o perigo está na confusão em que se encontram as igrejas, onde as doutrinas históricas foram substituídas por outros ensinamentos que são absorvidos pelos cristãos sem que sejam confrontados com as Escrituras.  Ainda não há versões para outras línguas além do inglês, mas o ambicioso projeto pretende disseminar seus “achados” para todo o mundo em breve.
Assista(em inglês):

quarta-feira, 20 de março de 2013

Portas Abertas completa 35 anos de trabalhos no Brasil O trabalho inicial envolvia apenas a distribuição de Bíblias e hoje conta com uma enorme estrutura para treinamento e apoio de missionários


Portas Abertas completa 35 anos de trabalhos no Brasil
Em 1º de maio a Missão Portas Abertas estará completando 35 anos de trabalho no Brasil, data do registro de afiliação com a “Open Doors International”, ministério internacional fundado pelo holandês Irmão André que atravessou fronteiras com seu fusca azul para entregar Bíblias em países diversos.
Sua primeira visita ao Brasil aconteceu em 1977, nesta data a irmã Elmira Pasquini levantou uma oferta para semear nesta obra, mas o Irmão André resolveu investir aquele valor abrindo um escritório em nosso país.
No começo a Portas Abertas Brasil trabalhava apenas com a distribuição de Bíblias e usava a casa da própria irmã Elmira até que o trabalho começou a crescer e passou a ser realizado na Vila Congonhas, zona Sul de São Paulo.
Hoje a Portas Abertas Brasil oferece serviços para missionários e conta com o apoio de mais de 24 mil parceiros. Entre os eventos mais conhecidos organizados por este ministério está o Domingo da Igreja Perseguida (DIP) que conscientiza cristãos de diversas denominações sobre a Igreja Perseguida no mundo.
Para saber mais sobre este ministério e as atuações da Missão Portas Abertas acesse owww.portasabertas.org.br.

sábado, 16 de março de 2013

Evangelismo Social: projeto Almas para o Reino de Deus distribui alimentos e roupas a moradores de rua


Evangelismo Social: projeto Almas para o Reino de Deus distribui alimentos e roupas a moradores de rua
O projeto de evangelismo social Almas para o Reino de Deus é uma iniciativa para distribuição de alimentos, agasalhos, cobertores e Bíblias a moradores de rua, desenvolvida pela Igreja Fé sem Limites nas ruas de Belo Horizonte, Minas Gerais.
A ideia da iniciativa partiu da missionária Claudirene Roque Silva e conta com o apoio do pastor Arildo, líder da denominação. Claudirene conta que a inspiração para o projeto veio da ordenança de Jesus em Marcos 16:15 e que o projeto é mantido com ajuda de irmãos, amigos e familiares: “Atuamos nas ruas de Belo Horizonte e pedimos doações de alimentos, entre outros. Fazemos o alimento, montamos em média de 350 a 400 marmitas, fazemos um suco e levamos água filtrada e gelada. Saímos para fazer o trabalho evangelístico com os moradores de rua, pois esse trabalho foi algo que o Senhor  colocou em meu coração quando eu buscava uma resposta ministerial para minha vida. Iniciamos o projeto no mês de setembro de 2011, com uma pequena equipe de seis pessoas, onde eu mesma fiz a doação dos alimentos porque não tínhamos nada”, relata a missionária.
A igreja Fé sem limites, uma das parceiras do projeto, fica localizada na Rua Copacabana, 159 – Urca, Belo Horizonte. A igreja contribui com o projeto, além de incentivar a equipe de evangelismo a comparecer nos dias em que as ações junto aos moradores de rua estão sendo realizadas.
A próxima edição do evangelismo social ocorrerá no dia 01 de março, e a missionária Claudirene afirma que ainda são necessárias doações para complementar a quantidade necessária para atender os moradores de rua.
Claudirene revela que através do projeto Almas para o Reino de Deus, muitos moradores de rua já tiveram transformação de vida: “Hoje estamos com três pessoas em uma casa de recuperação, e temos visto a transformação do senhor nessas vidas. O projeto é que se responsabiliza por eles na casa, e buscamos colaboradores e patrocinadores para mantermos eles em tratamento. Muitos outros querem sair das ruas e nos pedem ajuda, porém infelizmente ainda não temos condições de ajudar a todos”, comenta.
A missionária pede doações de roupas, cobertores e alimentos para as ações junto aos moradores de rua, e quantias em dinheiro para que possam sustentar o tratamento das pessoas que foram internadas em casas de recuperação de Belo Horizonte através do projeto.
Para saber mais detalhes sobre as necessidades do projeto, entre em contato através dos telefones (31) 8559-5962 / 8644-3980 / 9307 5068 / 9435- 3024 e informe-se sobre valores e materiais necessários para que o projeto possa ser mantido.
Se desejar enviar peças de roupas, cobertores, alimentos não perecíveis, Bíblias ou outros, o endereço para recebimento das doações é Rua Beira Mar nº 300 – Urca, Belo Horizonte. “Nós mesmos da equipe ajudamos com o que podemos. O projeto precisa de ajuda para registrar uma ONG. Temos uma visão de uma casa de recuperação, mas precisamos de recursos financeiros. Agradecemos por ter conhecido nosso projeto, e esperamos que você considere nosso pedido”, afirma a missionária Claudirene.
Abaixo, imagens das ações realizadas pelo projeto “Almas para o reino de Deus”:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Ciente de seu papel junto à sociedade, o Gospel+ disponibilizou um espaço voltado para divulgação de projetos sociais focados em ajudar ao próximo.
Acreditamos que a transformação da sociedade acontece não só através da palavra, mas também de ações efetivas e eficazes, com demonstração de amor ao próximo.
Se você conhece ou desenvolve um projeto social que precise de divulgação, entre em contato conosco através do endereço redegmais.com.br/contato e nos conte! Informe as áreas de atuação, formas de colaboração, meios de contato e visitas, para que possamos colaborar e servir ao Pai, servindo seus filhos.

Jamais voltarei a cantar músicas que não sejam de adoração a Deus, diz Sarah Sheeva A pastora evangélica comentou a volta de sua mãe, Baby do Brasil, ao cenário secular

Jamais voltarei a cantar músicas que não sejam de adoração a Deus, diz SheevaQuando a imprensa começou a anunciar o retorno de Baby do Brasil aos palcos do meio secular a filha mais velha, Sarah Sheeva, que também é pastora evangélica, usou sua página no Facebook para comentar o caso e dizer que ao contrário da mãe ela nunca voltaria a cantar músicas que não sejam de adoração.
Na explicação da líder do “Culto das Princesas” a decisão dela de não voltar a cantar músicas seculares não é só espiritual, como ministerial e profissional. “Eu jamais voltarei a cantar músicas que não sejam de adoração a Deus”.
“Acredito que a música é algo espiritual, é energia pura, algo sobrenatural. Acredito (e também tenho respaldo bíblico) que a música tem o poder de entrar dentro de nós e ministrar a nossa alma e o nosso espírito humano”, escreveu Sarah.
No final do mês de outubro Baby do Brasil realizou um show ao lado de seu filho, o músico Pedro Baby, cantando alguns sucessos antigos da cantora que é uma das principais representantes da Música Popular Brasileira.
Quando comentou o caso, Baby que também é pastora, disse que recebeu a permissão de Deus para voltar para a “Babilônia” e que por isto aceitou o convite do filho.
Ao falar de sua opinião sobre o tema, Sarah não critica a mãe, mas deixa claro que não concorda com o retorno de Baby do Brasil.
Leia:
Alguns assuntos são muito delicados para se comentar, principalmente quando envolvem pessoas que amamos.
Aproveitando algumas notícias da mídia, e já respondendo as perguntas que estão me enviando a respeito, existe algo que vocês podem ter certeza sobre mim:
Eu JAMAIS voltarei a cantar músicas que não sejam de adoração a Deus.
É uma decisão, não apenas profissional, mas espiritual e ministerial.
Acredito no seguinte: podemos ter “amigos” no mundo, podemos andar no mundo, fazer a diferença, sermos a luz do mundo, etc… mas o mundo não pode andar DENTRO de nós.
Ou seja: Não podemos amar as coisas do mundo, os prazeres do mundo. Precisamos amar as PESSOAS do mundo.
Amar, nesse caso, significa sermos usados como instrumento de salvação para os perdidos.
Acredito que a música é algo ESPIRITUAL, é energia pura, algo sobrenatural. Acredito (e também tenho respaldo bíblico) que a música tem o poder de entrar dentro de nós e ministrar a nossa alma e o nosso espírito humano.
(Lembra de como Davi expulsou o espírito imundo de Saul ao ministrar louvor? 1 Samuel 16.23)
Nós somos o TEMPLO do Espírito Santo.
Então pergunte a você mesmo:
O que tem TOCADO aí dentro deste templo?
Dentro de mim só tocam os louvores de adoração ao nosso Deus! Nenhuma música profana ou de simples entretenimento toca dentro de mim.
Porque?
Porque EU SEI que DEUS NÃO CRIOU A MÚSICA PARA DAR PRAZER AO SER HUMANO (essa frase é do Pr.Cirilo), mas Deus criou a música para a adoração a Ele.
Acreditar nisso seria isso um tipo de “religiosidade”?
Não. Como eu sei que não?
Por causa da experiência prática da mudança nas minhas vontades.
Houveram muitos anos (após a minha conversão) que eu continuava com a prática de ouvir e cantar músicas que não eram de adoração a Deus, e enquanto eu não abandonei essa prática, muitas vontades malignas não me abandonavam, e muitas áreas da minha vida continuavam aprisionadas.
Posso testemunhar, e sei que muitos outros Cristãos podem testemunhar que, após deixarem a prática de ouvir músicas profanas, houve mudança em suas vontades, e em muitas áreas de suas vidas.
Precisamos ser um tipo de crente que, se Deus mandar deixarmos algo, deixamos NA HORA!
Precisamos ser um tipo de crente que “põe a mão no arado e não olha mais para trás…”
Porque quem põe a mão no arado e olha para trás (sente saudades do mundo) não é digno de Jesus.
Não foi fácil para mim, não foi fácil deixar certas músicas… Mas eu amo Jesus MAIS.
Eu amo Jesus MAIS do que qualquer prazer deste mundo.
Eu nasci na música do mundo. O preço de renúncia que eu paguei para poder servir ao Senhor foi alto. Por Jesus eu abandonei toda uma carreira. Eu não teria abandonado se Ele não tivesse pedido, e se deixar de obedecer não fosse algo que realmente pudesse comprometer minha caminhada em direção a eternidade.
Mesmo assim, sei que o preço que paguei não se compara com o preço que Ele pagou pela minha vida.
Por isso eu deixei tudo por Ele.
E deixaria de novo.
Lucas 9:62
“E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus.”
Traduzindo:
“Ninguém que começa a fazer a obra de Deus e fica com saudades do mundo, está capacitado para receber o reino de Deus.”
Por isso, quando alguém questiona (ou duvida que valha a pena) o nosso esforço em renunciar as coisas do mundo para seguir a Jesus, eu digo:
“Me mostre as tuas convicções, a tua teologia (ou até o teu ateísmo), que eu te mostro a mudança nas minhas vontades.”
Ser livre não é fazer o que quer, ser livre é conseguir querer o que Deus quer.
Ser livre é obedecer a Deus, e não ao diabo.
Paz,
Pra.Sarah Sheeva”

Baby do Brasil diz que foi ungida como apóstola A cantora também disse que tem orado por Lady Gaga por estar preocupada com os rumos que ela tem tomado


Baby do Brasil volta a cantar música secular ao lado do filho
O programa “De Frente com Gabi” da última quarta-feira (13) a cantora Baby do Brasil falou sobre sua volta aos palcos ao lado do filho Pedro Baby que também esteve no programa contando sobre sua trajetória de vida e musical.
Em certa parte do programa a apresentadora Marília Gabriela comparava Baby com Lady Gaga na forma excêntrica de se vestir, mas a cantora brasileira que é evangélica disse que ora por Lady Gaga.
“Eu oro pela Lady Gaga. Eu oro por aquela menina, porque eu fico preocupada”, disse ela que fundou há 14 anos a igreja Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo.
Por falar de seu ministério, Baby revelou que agora não é mais pastora, pois foi ungida como apóstola. “Eu fui ungida a apóstola, que é diferente de pastor, não meche com ovelhas, mas eu prego a Palavra de Cristo, faço igrejas e congressos”, explicou ela.
“Eu sou uma popstora”, respondeu Baby quando a apresentadora questionou se ela é uma pastora gospel.
Ao contrário da mãe, Pedro Baby disse que não tem religião, mas que se sente em contato com Deus e acredita em sua intuição.
Assista:
[yotuube code="slW9_kKQrDo"]

quinta-feira, 14 de março de 2013

FOI TIRAR O CAPETA TIROU O DENTE


Homem processa igreja após ter dente arrancado durante “exorcismo”Homem processa igreja após ter dente arrancado durante “exorcismo”

Um homem da cidade de Sevierville, Estado do Tennesse, está processando o pastor e a Igreja Internacional de Deus. Sua alegação é que teve alguns dentes quebrados e rachados, além de lesões faciais, causadas pelo pastor e um diácono, durante um culto de libertação.
Andrew Byrd entrou com a ação em 15 de fevereiro no tribunal, responsabilizando  o pastor  Joel Arwood, sua esposa Theresa Arwood e o diácono Charles Shields. Byrd está pedindo US$200.000 em danos materiais e US $ 3.5 milhões por “danos morais”.
A liderança da Igreja Internacional de Deus não quis comentar o caso, dizendo que dentro de dois dias, quando foram notificados judicialmente irão dar uma declaração oficial.
O xerife do condado, Jeff McCarter disse que Byrd afirma ter ido ao culto, mas ficado retido contra vontade na igreja, o que caracteriza cárcere privado. Segundo o processo, o diácono Shields o convidou para ir ao culto, mas em determinado momento, a pastora Theresa afirmou que Byrd tinha um “demônio que precisava ser expulso”.
Quando Byrd fez menção de ir embora, o pastor Joel Arwood e o diácono passaram a agredi-lo fisicamente, sendo incentivados pelos gritos de Theresa, relata o processo. No final da “sessão de exorcismo”, Byrd saiu com dentes quebrados, hematomas e ferimento no rosto e, além de dores e lesões nas costas e na perna.
O texto do processo alega que o pastor mais tarde afirmou diante da congregação que ele “derrubou o diabo com um soco tão forte que lhe arrancou um dente”. Posteriormente, Joel divulgou informações falsas que Byrd era acusado de assassinar três pessoas em Sevier County, incluindo uma menina de 16 anos, e iria matar mais duas pessoas se não fosse liberto.
O pedido da soma volumosa como “danos morais” seria por conta da má fama e da vergonha que Andrew Byrd diz ter enfrentado após o episódio. Com informações Knox News.

Bispo Edir Macedo entra no ranking de bilionários da Forbes Revista inclui bispo em lista dos mais ricos do mundo


A edição da revista ‘Forbes’ publicada nesta segunda-feira (4) mostra que o mexicano Carlos Slim continua sendo o homem mais rico do mundo pelo 4º ano seguido. Em segundo lugar vem Bill Gates e a terceira colocação é do espanhol Amancio Ortega, dono da rede de lojas Zara.
Está é a 27ª edição da lista anual da Forbes, com 1426 bilionários, 210 a mais que em 2012. Segundo a revista, o brasileiro mais rico é o empresário Jorge Paulo Lemann (33º). Ele é proprietário da Ambev e da rede Burger King, entre outras. Sua fortuna é de US$ 17,8 bilhões.
O banqueiro Joseph Safra é o 46º (US$ 15,9 bi); Antônio Ermírio de Moraes é o 74º (US$ 12,7 bi); e Dirce Navarro de Camargo ficou com o 87º lugar, com US$ 11,5 bi. Eike Batista despencou da 7º posição entre os homens mais ricos do mundo e atualmente ocupa a 100º. Sua fortuna atual está avaliada em US$ 10,6 bilhões.A maioria dos pastores são endemoninhados, diz bispo Macedo
Entre os brasileiros do ranking de 2013, algumas novidades em relação ao ano passado.  Silvio Santos agora ocupa a 1.107ª colocação, com fortuna calculada em US$ 1,3 bilhão.  O bispo Edir Macedo, está na 1.268ª posição (41º mais rico do Brasil), com US$ 1,1 bilhão. Algumas semanas atrás, criou-se uma grande polêmica quando a Forbes estabeleceu um ranking apenas para pastores, onde Macedo estava em primeiro lugar.
A Forbes diz que usa uma metodologia própria, usando dados disponibilizados pelas pessoas, o valor aproximado de suas propriedades, como imóveis e fazendas, além de uma consultoria que avalia o preço das empresas que possuem em seu nome. Com informações Forbes e Uol.

A maioria dos pastores são endemoninhados, diz bispo Edir Macedo


Não temos rabo preso com ninguém, diz Edir Macedo
Durante o culto do dia 24/02, o bispo Edir Macedo fez uma declaração contundente: “Eu não tenho a mínima dúvida de dizer que a maioria dos pastores neste mundo inteiro são endemoninhados… Eu não tenho o mínimo medo. Eu tenho certeza do que estou falando. Pelo que eu conheço, pelo que eu já vi, a maioria deles não é liberto”.
Embora não tenha dado nomes, nem citado igrejas ou pessoas em específico, o bispo pregava sobre Apocalipse no vídeo que foi publicado em seu canal ontem (10/03).
Ao pregar sobre a necessidade de transformação das pessoas convertidas ao Senhor Jesus, o bispo enfatizou que ao chegar à IURD muita gente precisa de libertação.
Também falou de costumes que se adquire ao longo da vida e que atrapalham a fé, especialmente quem foi criado com tradição familiar religiosa católica ou espírita.
Aqueles que são oriundos de outras igrejas evangélicas também acumulam ensinamentos de pastores que ensinaram apenas “religiosidade”. É nesse contexto que o bispo fez a declaração polemica.
Assista:
Assista ao sermão completo:

Infográfico: Estudo mostra que 75% das mulheres são felizes na igreja


Infográfico: Estudo mostra que 75% das mulheres são felizes na igrejaAs mulheres são a espinha dorsal de um número crescente de igrejas evangélicas. Elas são mais propensas que os homens a serem vistas nos bancos, servindo como voluntárias e professoras de diferentes grupos, incluindo na escola dominical. No entanto, o que elas pensam sobre ocupar esses papéis na igreja? Será que elas se sentem valorizadas? Elas estão satisfeitas com seu nível de envolvimento e oportunidades para liderar?
O fato é que as mulheres evangélicas de hoje em dia podem fazer nas suas igrejas quase tudo o que os “líderes” homens fazem. A pesquisa recém-divulgada do Grupo Barna, especializado em coletar dados junto aos cristãos evangélicos, tenta responder algumas das perguntas propostas acima.
O Instituto Barna de Pesquisas aponta em um novo estudo que apenas 24% das entrevistadas dizem que sua igreja não permite mulheres na equipe pastoral, enquanto 62% dizem que todas as funções pastorais estão disponíveis para as mulheres.
Quatro em cada cinco mulheres entrevistadas concordam que a sua igreja “valoriza a liderança de mulheres, tanto quanto a dos homens”. Mais de 70% disseram que estão “realizando um ministério significativo” em sua igreja, e 55% “espera que sua influência aumente”.
No entanto, mais de 30% das mulheres sentem-se “conformadas” com suas baixas expectativas em relação à igreja e 20% se sentem “subutilizadas”.
O dado mais intrigante é que quase 75% das mulheres entrevistadas acreditam que “podem e devem fazer mais para servir a Deus”.
O presidente do Grupo Barna, David Kinnaman, diz que este estudo ajuda a gerar um debate mais profundo sobre o papel das mulheres nas igrejas. Enquanto muitas mulheres estão satisfeitas com suas igrejas, um número crescente evita a igreja, disse ele.
“A pesquisa mostra que há uma enorme pluralidade de experiências para as mulheres nas igrejas de hoje, desde as que estão muito satisfeitas até as que acreditam que a igreja é um dos lugares menos agradáveis para elas estarem”, disse Kinnaman.
O estudo constituiu de uma série de perguntas feitas por telefone, com mulheres acima dos 18 anos que se identificaram como evangélicas e assistiram a pelo menos um culto em igreja cristã nos últimos meses. A margem de erro é estimada em +/- 4,1 pontos percentuais.
O portal Gospel Prime produziu um infográfico com os resultados da pesquisa. Também disponibilizamos um código para você copiar o infográfico em seu site ou blog.
Infográfico
infografico gospelprime mulheres felizes Infográfico: Estudo mostra que 75% das mulheres são felizes na igreja